quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Será que é amoressa sensaçãoque emociona meu coraçãoque alegra meu serdando-me alegria de viver?Será que estou a amarSó tenho vontade de cantarde recordarteu belo olhar.Essa alegriaque está dentro de mimque me contagiadeixando uma paz sem fim.De repentetudo ficou tão bonitoEu tão somentefeliz e emocionadaserá que serei amada?Meu coraçãoao te vercomeça a acelerarÉ uma emoçãolinda em meu sertenho vontade de dançar.Será que serei correspondidaSerá que é só ilusãoChega de ser só e sofridaquero amar com o coração.Senhor EternoTu és meu Pai de amorés Pai fraternonão me deixe na dor.Me mostre o caminhoa correta direçãonão quero pisar em espinhonão quero agir por emoção.Se o Senhorentão confirmare for verdadeiro esse amorviverei a cantarPois Tu és meu criador.Se esse leve suspirarprovém de Ti Senhoressa sensação de amarum verdadeiro amor,Então o Senhor comigo irá falar.Será que é amor?Será que é amarMe responda SenhorEstou a Ti clamarquero Tua voz escutarEstou noite e dia a orar.Pois sei que de Ti vem o melhorTu não me deixas abandonada e sem respostaTu não me deixas no póÉs minha razão de viverpois sempre está comigoÉs meu melhor amigoRefúgio eternoconsolo, abrigo.Pai....fala comigo....Será que é amor?

Essa Sou Eu(Demi)Sempre fui uma garota que escondia meu rostoVivia num mundo diferente do que eu seiEu tenho um sonho dentro de mimAgora é a hora de dizerQuem eu souQuem eu souIsso é real, essa sou euEu sei exatamente o que estou fazendo aquiVou deixar a luz brilhar em mimAgora eu sei quem eu souNão vou deixar que nada estragueTento ser outra pessoaEssa sou euVocê sabe como é se sentir na escuridãoSonhar com uma vida onde você é uma estrela brilhanteMesmo parecendo que isso está longe demais,Eu tenho que acreditar em mim mesma, é a única maneira.Isso é real, essa sou euEu sei exatamente o que estou fazendo aquiVou deixar a luz brilhar em mimAgora eu sei quem sou seuNão vou deixar que nada estragueTento ser outra pessoaEssa sou eu(Joe)Você é a voz que eu escuto na minha cabeçaA razão porque eu estou cantandoEu preciso te encontrar, eu tenho que te encontrarVocê é a parte perdida que eu preciso,a música dentro de mim,Eu preciso te encontrar(Joe e Demi)Eu tenho que encontrarIsso é real, essa sou euEu estou exatamente onde eu devo estar, agoraVou deixar a luz brilhar sobre mimAgora eu encontrei quem eu souNão há como manter issoNão vou mais esconder quem eu quero serEssa sou eu
Assinar:
Postagens (Atom)
