skip to main | skip to sidebar

gabiiiiiiiii

minha vida é uma vida normal como a de todos nós seres humanos. porém estou indecisa sobre o que fazer dela... amar ou nao amar? eis a questao

sábado, 21 de março de 2009

Opções de Grupo - Windows Live

Opções de Grupo - Windows Live
Postado por gαвяιєℓℓα às 14:40 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (4)
    • ▼  março (1)
      • Opções de Grupo - Windows Live
    • ►  fevereiro (3)

Quem sou eu

Minha foto
gαвяιєℓℓα
sou simplismente uma garota muito bem- humrada, amante de livros e filmes romanticos. sou parte de tudo no meio do nada, sou o preto no branco! sou aquilo que vc mais gosta, apesar de ao mesmo tempo ser aquilo que vc mais teme. sou apaixonada por um maluco complexo, um cara diferente, sem muitas explicacoes.
Ver meu perfil completo