Será que é amoressa sensaçãoque emociona meu coraçãoque alegra meu serdando-me alegria de viver?Será que estou a amarSó tenho vontade de cantarde recordarteu belo olhar.Essa alegriaque está dentro de mimque me contagiadeixando uma paz sem fim.De repentetudo ficou tão bonitoEu tão somentefeliz e emocionadaserá que serei amada?Meu coraçãoao te vercomeça a acelerarÉ uma emoçãolinda em meu sertenho vontade de dançar.Será que serei correspondidaSerá que é só ilusãoChega de ser só e sofridaquero amar com o coração.Senhor EternoTu és meu Pai de amorés Pai fraternonão me deixe na dor.Me mostre o caminhoa correta direçãonão quero pisar em espinhonão quero agir por emoção.Se o Senhorentão confirmare for verdadeiro esse amorviverei a cantarPois Tu és meu criador.Se esse leve suspirarprovém de Ti Senhoressa sensação de amarum verdadeiro amor,Então o Senhor comigo irá falar.Será que é amor?Será que é amarMe responda SenhorEstou a Ti clamarquero Tua voz escutarEstou noite e dia a orar.Pois sei que de Ti vem o melhorTu não me deixas abandonada e sem respostaTu não me deixas no póÉs minha razão de viverpois sempre está comigoÉs meu melhor amigoRefúgio eternoconsolo, abrigo.Pai....fala comigo....Será que é amor?

sei que meu amor nao esta me correspondendo de forma alguma. eu nem sei se ele sabe que eu o amo tanto assim.
ResponderExcluirmensagem para ele:antes de partir um coracao, saiba que vc pode estar dentro dele...
lembre disto, amor
eeu te ammmmmmmmmooo!!!!