sou simplismente uma garota muito bem- humrada, amante de livros e filmes romanticos. sou parte de tudo no meio do nada, sou o preto no branco!
sou aquilo que vc mais gosta, apesar de ao mesmo tempo ser aquilo que vc mais teme.
sou apaixonada por um maluco complexo, um cara diferente, sem muitas explicacoes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário