amo ser mara e eu seique eu sou naum sem pre fui mas agora que me descobri de verdade me desgarrei das minhas raizes e vi tudo de um outro angulo te amuuu lah bah juh buh tah minhas bestssss S2
sou simplismente uma garota muito bem- humrada, amante de livros e filmes romanticos. sou parte de tudo no meio do nada, sou o preto no branco!
sou aquilo que vc mais gosta, apesar de ao mesmo tempo ser aquilo que vc mais teme.
sou apaixonada por um maluco complexo, um cara diferente, sem muitas explicacoes.
amo ser mara
ResponderExcluire eu seique eu sou
naum
sem pre fui
mas agora que me descobri de verdade
me desgarrei das minhas raizes
e vi tudo de um outro angulo
te amuuu
lah
bah
juh
buh
tah
minhas bestssss
S2